Pensamentos e Sentimentos
Aqui esta todas as minhas emoções!!!
Páginas
sábado, 29 de outubro de 2011
Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz.
Antoine de Saint-Exupèry - O Pequeno Príncipe
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)