Pensamentos e Sentimentos
Aqui esta todas as minhas emoções!!!
Páginas
sábado, 29 de outubro de 2011
Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz.
Antoine de Saint-Exupèry - O Pequeno Príncipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário